“Hora da Venenosa” acumula sete meses de liderança isolada em Belo Horizonte


11223762_1662996937254654_2696609977136828577_n

Parece que não é somente em São Paulo, que o quadro de fofocas, “Hora da Venenosa”, é líder isolado de audiência, em Minas, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o quadro está há pelo menos sete meses em primeiro lugar, e acumula a liderança isolada na média anual, contra o “Vídeo Show”, programa que a Rede Globo já fez diversas reformulações, e mesmo assim, não deslancha no Ibope.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o quadro comandado por Poliana Rozado, marcou 12 pontos de média e obteve 29% de participação em share, na Grande Belo Horizonte. No confronto, a Rede Globo soma 10 pontos e o SBT, aparece em terceiro lugar com 4 pontos de média apenas.

Os dados, refletem a preferência do telespectador mineiro, entre os dias 01 de janeiro e 18 de julho. Além do sucesso do, “Hora da Venenosa”, o “Balanço Geral Minas”, com Mauro Tramonti, consegue fazer uma excelente média, contra o “Globo Esporte” e o “Jornal Hoje”, ambos exibidos pela Rede Globo.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cada ponto na capital mineira equivale a 18.7 mil domicílios ou 54 mil espectadores.

5 pensamentos sobre ““Hora da Venenosa” acumula sete meses de liderança isolada em Belo Horizonte

  1. Raízer querido vc errou,o nome o certo é “HORA DA VAGABUNDA GORDA INVEJOSA E VENENOSA”concerte ok?……………

    • Raízer está falando da Poliana venenosa de BH… ela é magra, educada e não fica falando asneiras pra ter audiência e mídia igual a escrota da Fabíola caluniadora que se diz jornalista. eca!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s