Insatisfeito com o Ibope, Murilo Fraga reclama da audiência de “A Garota da Moto”


maxresdefault (3)

Conhecido publicamente, por atacar o Kantar Ibope, instituto que mede a audiência da Televisão no Brasil, o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, essa semana, mostrou sua indignação com os índices que a série, “A Garota da Moto”, vem apresentando em São Paulo, que gira em torno de 10 pontos, que é muito bom, já que, ano retrasado, a faixa mal passava de 6, com a novelinha teen, “Rebelde”.

Ontem (19), Murilo, já havia reclamado, em seu twitter, ele postou que, o folhetim do SBT, não recebe nenhuma migração da novela, “A Terra Prometida” (Record). Nesta quarta (19), ele voltou a reclamar no instituto, afirmando que eles estão muito longe da realidade, se referindo aos índices apresentados pelo GFK, que deu a entender, que eram bem maiores.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, “A Garota da Moto”, marcou 10,3 pontos de média, na Grande São Paulo, índice considerado satisfatório para a emissora, porém, que não agradam o diretor de programação da rede.

A rixa, entre Murilo Fraga e Kantar Ibope, é antiga, diversas vezes eles veio publicamente criticar os índices de audiência apresentados pelo instituto. Atualmente, o GFK, está medindo a audiência, mas não tem seus índices divulgados publicamente, mas pelo pouco que se apresentou até agora, fica claro, uma vantagem considerável para o SBT e a Rede Globo.

Postado em SBT

2 pensamentos sobre “Insatisfeito com o Ibope, Murilo Fraga reclama da audiência de “A Garota da Moto”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s