SBT confirma segunda temporada de “A Garota da Moto”, para 2017


CnXj7jVXgAEMHE8

Surpreendido com os altos índices conquistados pela série, “A Garota da Moto”, que está sendo exibida no horário nobre do SBT, a emissora já dá com certa uma segunda temporada da produção. As informações, são da coluna “Zapping”, do “Jornal Agora SP”.

O folhetim, que atualmente vem registrando médias de 10 pontos na Grande São Paulo, deve ter a sua nova temporada já no inicio de 2017, as conversas com a produtora Mixer, já começaram, e as gravações devem acontecer ainda este ano.

A série, estrelada por Christiana Ubach, deve continuar com 24 episódios em sua segunda temporada, e o SBT, não descarta a possibilidade de reprisar a trama ainda este ano.

“A Garota da Moto”, é uma produção da Mixer, em parceria com o SBT, a trama, é feita com recursos públicos, da lei de incentivo a cultura da ANCINE. 

Postado em SBT

46 pensamentos sobre “SBT confirma segunda temporada de “A Garota da Moto”, para 2017

  1. nao vejo a hora de comecar a garota da mto e serie foi de mais adorei que comece logo a proxima temporada estou anciosa pra ver jò de novo colocando pra quebrar na mostro como ela chama com a moto uma mulher guerreira parabens a todos que fazem parte da garota da moto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s