“Velho Chico” registra boa audiência e atinge 34 pontos nesta terça feira (19)


CnxMSYZWcAI_vmm

A novela das nove, “Velho Chico”, exibida pela Rede Globo na noite desta terça feira (19), conseguiu apresentar uma excelente audiência, e cravou o primeiro lugar absoluto no Ibope, aos poucos, o folhetim vem aumentando seus índices de audiência, para alívio dos executivos da emissora carioca, o problema na evolução de, “Velho Chico”, continua sendo o confronto com, “A Terra Prometida”, que impede seu crescimento.

O folhetim das nove, assinado por Benedito Ruy Barbosa, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 31.5 pontos de média e chegou a picos de 34.1 pontos na Grande São Paulo, alcançando 2,4 milhões de lares paulistas.

No confronto direto, a Rede Record, que exibia, “A Terra Prometida” e o “Jornal da Record”, ficou em segundo lugar com 13.1 pontos de média, o SBT, que exibia, “Carrossel” e “A Garota da Moto”, ficou em terceiro lugar com 11.0 pontos de média, RedeTV com 0.9 e Band com 0.8, completaram o ranking.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

3 pensamentos sobre ““Velho Chico” registra boa audiência e atinge 34 pontos nesta terça feira (19)

  1. NOVELA VELHO CHICO
    Merece aproximadamente o ponto máximo com algumas restrições por conta de encenação de alguns atores. A novela está ESPETACULAR, enredo muito bom. trilha sonora muito boa .O problema é que a humanidade só aprecia, desculpe a expressão o que é hipócrita e vulgar. O nível de nosso povo é baixo. Vivemos num mundo decrescente. Os valores de tudo no mundo estão invertidos. O que é justo tornou-se injusto. O que é belo se tornou feio e daí para a frente não se sabe onde vai se chegar. Dizer que Totalmente Demais mereceu destaque: Nunca! Falta de Escola e Educação levou-se a isso. Ninguém sabe é que é o AMOR, O ROMANTISMO a luta por alguém que ama, o sofrimento, o sacrifício. Poucos leram um Machado de Assis, um José de Alencar um poema de Olavo Bilac, Cassimiro de Abreu.hoje querem tudo pronto. Jamais enxergam que em nossas terras há palmeiras onde canta o Sabiá. O problema está aí…
    Poderia escrever e comentar muito mais … Sou alguém fora do ninho que muito lutei para que um dia assistisse uma novela desse gênero. Obrigado! Sempre condenei a Globo por suas novelas, aliás nem assistia…Desta vez PARABÉNS
    Escritor! BOA NOITE! São Meia Noite e Quinze. Vou Dormir.

    • O povo é vulgar por não assistir esse lixo, mas que piada. Volte para o seu muquifo e procure a sua turma no Alcoólicos Anômimos, maluco.

  2. Não acho que o problema principal da novela não evoluir seja a concorrência. A novela, no começo, era extremamente pacata, e isso desacelerou o crescimento e fez os telespectadores fugirem.
    O capítulo de ontem estava muito bom, a cena da chuva foi bem feita, mereceu esses números.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s