“Amor e Intrigas” mantém boa audiência e fica à um décimo da vice liderança nesta quarta (20)


CnLrT8YWIAAYZKS

A novela vespertina, “Amor e Intrigas“, exibida pela Rede Record, nesta quarta feira (20), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência, e diminuiu ainda mais a diferença sobre o SBT, que exibe, o “Casos de Família”, na faixa de confronto.

O folhetim, produzido originalmente em 2007, exibido entre 14h45 e 15h43, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,6 pontos de média e chegou a picos de 9,3 pontos na Grande São Paulo, alcançando uma plateia de 1,8 milhão de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo, ficou em primeiro lugar com 10,5 pontos de média, o SBT, ficou em segundo lugar com 6,7 pontos de média, a RedeTV, apareceu em quarto lugar com 1,5 pontos de média, e a Band, amargou a quinta colocação com 1,1 de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

14 pensamentos sobre ““Amor e Intrigas” mantém boa audiência e fica à um décimo da vice liderança nesta quarta (20)

  1. O sbt gosta tanto dessa tal de Maite perroni…que só coloca novelas dela quando tem ou copa ou Olimpiada kkkkkkkkkkkk tadinha dessa flopada mau parida do RBD.. Vai apanhar muito da record e da band.

  2. Maite vai se fuder kkkkkkkkkk outra novela de bosta dela vai fracassar no sbt…. Toma essa fredinha viado kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s