“Domingo Legal” despenca na audiência, “Domingo Show” cresce e “Faro” aumenta diferença sobre Eliana


eliana-rodrigo-faro

Em 2016, as atrações dominicais da Rede Record, conseguiram apresentar um salto significativo em suas audiências, e ampliaram a vantagem sobre o SBT, que exibe programas do mesmo gênero na faixa de confronto. O dominical, “Domingo Show”, teve um crescimento expressivo, e impulsionou o, “Hora do Faro”, que ampliou sua vantagem sobre o programa, “Eliana”.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre janeiro e julho, deste ano, o “Domingo Show”, marcou 8.4 pontos de média na Grande São Paulo, uma alta de 17%, se comparado com os 7.2 pontos, registrados no mesmo período de 2015. Enquanto isso, o “Domingo Legal”, caiu 13% na audiência, passou de 6.9 para 6.0 pontos apenas.

O dominical, “Hora do Faro”, teve um crescimento 14% na audiência, passando de 8.6 pontos, para 9.8 pontos na Grande São Paulo, confirmando mais uma vez à vice liderança isolada no horário. O SBT, com o programa, “Eliana”, teve um tímido crescimento, passando de 7.7 para 8.0 pontos de média, a diferença entre Record e SBT, dobrou na faixa, neste período.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s