TV Gazeta tem expressiva audiência e TV Ponta Verde (SBT) ultrapassa TV Pajuçara (Record), em Alagoas


globo 50 - gazeta 40

Pesquisa Ibope, realizada em Maceió (AL), revelou que a TV Gazeta, afiliada a Rede Globo, ainda detêm a liderança mais que absoluta em todas as faixas do dia, e que a TV Ponta Verde, emissora afiliada ao SBT, conseguiu um expressivo crescimento e acabou ultrapassando a TV Pajuçara (Record), em algumas faixas do dia.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 7h e 12h, a TV Gazeta, tem 20 pontos de média, quando é exibido, o “Bom Dia Alagoas”; “Bom Dia Brasil”; “Mais Você”; “Bem Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes”. Na segunda colocação, aparecem TV Ponta Verde (SBT) e TV Pajuçara (Record), ambas com 5 pontos de média nesta faixa horária.

O horário do almoço, é o mais concorrido em Alagoas, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 12h e 14h, a TV Gazeta, marcou 20 pontos de média, exibindo, o “AL TV 1a Edição”; “Globo Esporte” e o “Jornal Hoje”. Enquanto, a TV Ponta Verde (SBT), com o “Plantão Alagoas” e “Jornal do Dia”, marcou 16 pontos de média. A TV Pajuçara (Record), com o seu “Fique Alerta”, marcou 13 pontos nesta faixa horária.

Entre 7h e 14h, a TV Gazeta, marcou 20 pontos de média, a TV Ponta Verde, ficou em segundo lugar com 8,1 pontos de média, e a TV Pajuçara (Record), apareceu em terceiro lugar com 7,3 pontos de média. O restante da faixa vespertina, e a faixa noturna, ainda não foram divulgados pela imprensa. As informações são do portal “Sistema Opinião”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s