Linha de show do SBT dispara na audiência em 2016, apenas “Maquina da Fama” apresenta queda


Cn7tmNwW8AA8IL4

A linha de shows do SBT, está conseguindo ter um 2016 glorioso, quando o assunto é audiência, isso porque, praticamente todas as atrações da emissora de Silvio Santos, apresentaram significativo crescimento na audiência, nesses sete meses do ano que se passaram. A sessão de filmes, “Cine Espetacular” e o humorístico, “A Praça é Nossa”, foram os que mais cresceram no Ibope, apenas o, “Maquina da Fama”, apresentou oscilação negativa.

Segundo dados consolidados do Grande São Paulo, entre janeiro e julho, o “Maquina da Fama”, caiu 9% na audiência, passando de 6,5 para 5,9 pontos de média, apesar da queda, o programa ainda mantém o segundo lugar, com ligeira vantagem sobre a Rede Record, que exibe, o “Xuxa Meneghel”, no confronto.

Na terça, o “Cine Espetacular”, cresceu 18,5% na audiência, passando de 6,5 pontos, para 7,7 pontos de média, mesmo atravessando a madrugada da emissora, a faixa de filmes, também mantém o segundo lugar na média anual, entre janeiro e julho deste ano.

Na quinta, o humorístico, “A Praça é Nossa”, também apresentou um significativo crescimento na audiência, em São Paulo, foram 14,3% de alta. A atração, passou de 8,4 pontos para expressivos 9,6 pontos de média, no acumulado anual. A sessão de filmes, “Tela de Sucessos”, cresceu 15,4% na audiência, e passou de 6,5 pontos, para 7,5 pontos na Grande São Paulo.

O “Programa do Ratinho”, responsável por fazer sala para esses programas, também apresentou uma alta no Ibope, a atração, comandada por Carlos Massa, cresceu 14,3% na audiência, e passou de 7,7 para 8,8 pontos na Grande São Paulo, consolidando a vice liderança no horário.

Aos sábados, a mudança do “Cine Família” para o “Sabadão”, não surtiu tanto efeito na audiência, mas colocou a emissora de Silvio Santos, na disputa pelo segundo lugar, em 2015, com a faixa de filmes, a emissora somava 6,4 pontos de média, agora com a atração, comandada por Celso Portiolli, o canal acumula uma média de 6,6 pontos.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Curitiba. Cada ponto na capital paranaense equivale a 10,8 mil domicílios ou 30 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Postado em SBT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s