Band define a substituta de “Sila- A Prisioneira do Amor”


ezel-kerpeten-ali

A Band já definiu qual trama será a substituta de, “Sila – A Prisioneira do Amor”, em sua grade de programação, trata-se da também trama turca, “Ezel”. O novo folhetim, tem previsão de estreia para setembro, na faixa das 20h25, a informação, foi dada um por um dos dubladores da trama.

O Brasil, será o 23º país, à receber a série, que aqui será exibida em formato de novela. “Ezel”, conta com duas temporadas, produzidas entre 2009 e 2011, ao todo, somam-se 71 capitulos para a trama. A trama turca, concorreu a cinco prêmios, e saiu vitoriosa em quatro deles.

“Ezel”, será a quarta novela turca, exibida pela Band, que iniciou sua trajetória com produções estrangeiras, com “Mil e Uma Noites”, posteriormente, “Fatmagul” e agora, “Sila”, todas, registraram médias entre 3 e 4 pontos na Grande São Paulo, a intenção do canal, é manter esses índices com a nova trama.

SOBRE A NOVELA

Ömer Uçar é um jovem retornando do serviço militar. Dias depois, ele é traído por seus amigos Ali e Cengiz , e sua noiva Eysan . Ele é acusado de roubo e assassinato , por isso ele é condenado à prisão perpétua . Na prisão, ele finge sua própria morte e foge. Ela recria a si mesmo como Ezel , um jogador de poker bem sucedido do lado de fora , mas por dentro é impulsionado pelo desejo de vingar-se contra aqueles que o traíram.

5 pensamentos sobre “Band define a substituta de “Sila- A Prisioneira do Amor”

  1. sinceramente band pessima escolha a emissora tava indo tão bem EZEL vai perder publico .Ainda tem tempo de trocar tem excelentes series alem do mais se iria passar EZEL porque não fez isso antes volta agora .pessima escolha eu partircularmente não irei assisti ja vi e não verei outra vz .sei que sou apenas uma telespectadora so estou deixando minha iponião .vai ser roubada .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s