“Domingo Legal” registra péssima audiência e sofre 49ª derrota para a Record, neste domingo (24)


domingo legal 24

O programa dominical, “Domingo Legal”, exibido pelo SBT, na tarde deste domingo (24), novamente apresentou uma péssima audiência, e acabou amargando a sua 49ª derrota consecutiva para a Rede Record, como se não bastasse isso, o programa ficou com a sua pior média do ano, com uma diferença de 113%, sobre o Ibope da concorrente.

O programa, comandado por Celso Portiolli, entre 13h02 e 15h20, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, míseros 4,6 pontos de média e chegou a picos de 6,0 pontos, na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia, o “Tamanho Família” e “Temperatura Máxima”, ficou na liderança com 11,5 pontos de média, e a Rede Record, com o “Domingo Show”, ficou em segundo lugar com 9,8 pontos de média.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Postado em SBT

4 pensamentos sobre ““Domingo Legal” registra péssima audiência e sofre 49ª derrota para a Record, neste domingo (24)

  1. O Domingo Legal precisa entender que não pode ser igual o Domingo Show. Quando não tinha o Mundo Disney, o programa investia em diversão. Tinha o Passa ou Repassa, De Quem é Essa Mansão ?, As Aventuras do Celso, Tele Grama Legal, enfim, era divertido e marcava 8 pontos e as vezes vencia o Geraldo.
    O Domingo Legal precisa sim voltar no seu horário normal, mas também precisa voltar a ser divertido, e não dramático

  2. O programa esta indoo muito mal e se nao mudar a coisa vai ficar mais feia ainda. Sinceramente , muita gente reclamava do passa ou repassa , mas agora esta fazendo falta , eu amava o quadra e nao precisava ter saido , deveria concerteza voltar o quadro LENDAS URBANAS tenho certeza absoluta que isso so trazeria beneficio ao programa , mas esses quadros de tentarem fazer a gente chorar , é coisa repetida já nao basta nos programas da record , o povo em vez de chorar por pena vai chorar por raiva , ja nao bastao sofrimento do nosso dia a dia vamos sofrer com os dos outros , ninguem merece.

  3. Não acredito que o mau desempenho do Domingo Legal, seja tão voltado para o Mundo Disney. Convenhamos que espera mais da atração que antecede, mas é mais fácil culpá-lo e deixar de lato a falta de investimento, a precariedade que o SBT faz com suas atrações; auditório reduzido a quase nada; excesso de merchandagem; pautas fracas e sinceramente: o Celso Portiolle não sei se ele está mau dirigido ou se ele caiu na em termos de qualidade. Tomara que seja passageiro! Acho besteira do SBT pagar caro com a contratação de apresentadores, artistas. O que não vale é o sbt brincar de fazer tv: não respeitar o telespectador: grade voadora; programas rifados por baixa audiência. Tem muita gente boa no mercado televiso que está fora da tv e merece chance! Não precisa onerar a folha de pagamento: basta saber trabalhar e cobrar da direção mais critério para tal façanha! A última mancada da emissora foi querer comprar dos jornalistas matérias que dão audiência e pagar R$ 10.000, 00 (dez mil reais). Isso é constrangedor para a equipe jornalística da emissora! Se a mesma emissora não investe o necessário na área, não justifica tal iniciativa! Será que se a emissora levasse mais a sério seus programas e desse o devido valor aos seus apresentadores por si só, não conseguiria melhor audiência? Toma jeito direção do sbt! Vocês tem que assistir a programação que vocês colocam no ar e ter a percepção no que precisa ser lapidado! Tá na hora de acordar!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s