Globo ‘sacrifica’ nove programas para cobrir às “Olimpíadas” do Rio


maxresdefault (5)

Empenhada em fazer uma grandiosa cobertura, a Rede Globo, irá promover importantes alterações, em sua praticamente intocável programação, para dar total destaque aos jogos olímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro, nas próximas semanas. Ao todo, nove atrações, deixarão de ser exibidas durante o evento esportivo.

Os matinais, “Mais Você” e “Bem Estar”, não serão exibidos, a emissora ficará apenas com, o “Encontro com Fátima Bernardes”, que deve ter sua duração reduzida em alguns dias. Na faixa da tarde, “Vídeo Show”; “Sessão da Tarde” e “Malhação”, foram excluídos da programação, o “Vale a Pena Ver de Novo”, continua na grade, mas deve sambar na programação durante todo o evento esportivo.

As novelas, “Eta Mundo Bom!”, “Haja Coração”, “Velho Chico” e “Liberdade, Liberdade”, responsáveis por fazer a média dia da emissora, continuam, mas com duração reduzida durante os jogos. No fim da noite, o “Programa do Jô” sai, e dará lugar a programas jornalísticos, que falarão sobre os jogos.

Entre os semanais, “Temperatura Máxima”; “Tela Quente”; “Zorra” e “Altas Horas”, também não serão exibidos durante o evento, no lugar, entrarão competições esportivas, entre elas, vôlei e futebol.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s