Crítica – “Domingo Legal” é ruim e a culpa não é do “Mundo Disney”


CnljS0AWYAAM-S_

Faltam apenas duas edições, para o dominical, “Domingo Legal”, completar um ano consecutivo de derrotas para a Rede Record, que no horário, o mal produzido e assistencialista, “Domingo Show”. E hoje, a nossa crítica vai para o programa comandado por Celso Portiolli, será mesmo que o problema está na entrega? Não falta absolutamente nada no programa?, vamos analisar friamente os fatos.

Nos tempos de Gugu, o “Domingo Legal”, era um programa dominical de verdade, com atrações especiais no palco, brincadeiras, gincanas, pegadinhas e tinha também a parte assistencialista, que traziam ótimos resultados para o programa, mas, naquele tempo, era uma atração variada, alegre, que realmente levava entretenimento ao telespectador, mas, desde que foi assumido por Celso Portiolli, a atração perdeu completamente sua identidade, eu explico.

Antes de mudar de horário, o “Domingo Legal”, muito mal conseguia vencer a Rede Record, apesar de os índices serem maiores que os atuais, o programa, dificilmente oferecia riscos ao, “Domingo Show”, de Geraldo Luis, eis, que ressuscitaram o quadro, “Passa ou Repassa”, que deu um certo fôlego ao programa, aí descobriram a turma do “Carrossel”, que deu audiência, e o programa passou a explorar, só ganhava da Record, quando vinha com essa turminha, que hoje já são pré adolescentes, e ainda dão expediente nos programas da casa, principalmente, os que vão mal das pernas, para ganhar uma sobrevida.

Desde que começou a receber do, “Mundo Disney”, a atração veio caindo e caindo na audiência, e essa era a hora de o programa mostrar o seu potencial, e elevar os índices, apresentando bons conteúdos, mas não foi isso que fizeram, tentaram diversas reformulações, afastaram diretor, e terminaram copiando as pautas de choro da concorrência, resultado disso: audiência mais baixa ainda.

O “Domingo Legal”, hoje, é um programa ruim, sem conteúdo, e sem nenhuma serventia para o SBT, o apresentador até se esforça, mas não tá rolando. O problema, não está na entrega, a atração tem duas horas para elevar os índices, se fosse algo realmente bom, elevava, e não dependeria de nenhuma entrega para isso, o Geraldo, toda semana recebe na lama, e mesmo assim eleva os índices, por meios tortos e duvidosos, mas sempre levanta, o mesmo acontece com o “Balanço Geral SP”, quando pega do “Hoje em Dia”, e diversos outros exemplo. Não serão duas a mais, que farão o programa ressuscitar, até porque, o “Domingo Legal”, nunca ultrapassou de fato, o “Domingo Show”, no máximo, empatou numa média mensal.

 

Um pensamento sobre “Crítica – “Domingo Legal” é ruim e a culpa não é do “Mundo Disney”

  1. SBT – Domingo:
    06:00 Jornal Semanal – Carlos Nascimento
    08:30 SBT Rural – Hermano e Analice
    10:00 Boteco do Ratinho – Ao Vivo
    12:00 Domingo Legal – Celso Portiolli
    16:00 Programa Eliana – Ao Vivo
    20:00 Pra Ganhar é só Rodar – Inédito
    20:30 Programa Silvio Santos – Inédito
    00:30 Conexão Repórter – Roberto Cabrini
    01:30 Sessão da Madrugada – Filmes
    03:30 Tele Seriados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s