“Profissão: Repórter” despenca na audiência e bate recorde negativo nesta quarta (27)


profissao

O programa jornalístico, “Profissão: Repórter”, exibido pela Rede Globo, na noite desta quarta feira (27), não conseguiu manter os índices que vinha registando, e acabou registrando a sua pior média da temporada, sendo ameaçado pela Rede Record, durante vários momentos, quando exibida o programa “Gugu”. O Futebol, que acabou indo mal, foi o que ocasionou essa baixa audiência da atração.

O jornalístico, comandado por Caco Bacelos, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,6 pontos de média e chegou a picos de 14,0 pontos na Grande São Paulo, atingindo apenas 666,2 mil residências.

No confronto direto, a Rede Record, que exibia o “Gugu” e a série “Heroes Reborn”, ficou em segundo lugar com 7,6 pontos de média, o SBT, que exibia o “Programa do Ratinho”, ficou em terceiro lugar com 7,5 pontos de média, e a Band, que exibia, a “Sessão Especial”, ficou em quarto lugar com 2,3 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s