Consolidados + Média Dia SP – Quinta Feira, 28 de Julho de 2016


5555555.png

Média Dia: 16.2

Bom Dia São Paulo 8,8
Bom Dia Brasil 9,4
Mais Você 7,8
Bem Estar 6,2
Encontro com Fátima Bernardes 7,1
SP TV 1a Edição 11,3
Globo Esporte 10,5
Jornal Hoje 10,7
Vídeo Show 8,0
Sessão da Tarde 10,5
Vale a Pena Ver de Novo – Anjo Mau 17,0
Malhação – Seu Lugar no Mundo 23,3
Eta Mundo Bom! 33,2
SP TV 2a Edição 32,5
Haja Coração 30,6
Jornal Nacional 29,7
Velho Chico 31,6
Chapa Quente 23,9
Liberdade, Liberdade 19,6
Jornal da Globo 10,1
Programa do Jô 5,6
Agentes da Shield 5,3
Corujão I 5,1
Corujão II 4,0
Hora Um 6,1

Média Dia: 7.9

Balanço Geral 1a Edição 2,3
Balanço Geral Manhã 4,6
São Paulo no Ar 6,8
Fala Brasil 6,4
Hoje em Dia 5,5
Balanço Geral 2a Edição 9,0
Amor e Intrigas 6,7
Chamas da Vida 5,6
Cidade Alerta 8,1
Escrava Mãe 11,2
A Terra Prometida 14,8
Jornal da Record 9,0
Câmera Record 6,9
Repórter Record Investigação 5,1
Heroes Reborn 2,5
Fala Que eu Te Escuto 1,1
Programação Universal 0,6

Média Dia: 7.4

Primeiro Impacto 2,1
Carrossel Animado 3,1
Mundo Disney 4,8
Bom Dia e Cia 6,6
Casos de Família 6,7
Mar de Amor 7,7
Abismo de Paixão 8,4
Meu Coração é Teu 7,6
SBT Brasil 7,1
Cúmplices de Um Resgate 12,4
Carrossel 11,9
A Garota da Moto 11,6
Programa do Ratinho 10,6
A Praça é Nossa 10,3
The Noite 6,0
Jornal do SBT Noite 3,1
Okay Pessoal 2,1
Dois Homens e Meio 2,0
Jornal do SBT 4h 2,3
Jornal do SBT 5h 2,0

Média Dia: 2.8

Jornal BandNews 0,4
Café com Jornal SP 0,8
Café com Jornal – Edição Brasil 0,8
Dia Dia 0,8
Band Kids – Os Simpsons 1,3
Jogo Aberto 3,7
Os Donos da Bola 2,9
Qual é o Desafio? 0,8
Brasil Urgente 4,3
Brasil Urgente SP 4,5
Jornal da Band 5,8
Sila – A Prisioneira do Amor 3,2
Show da Fé 1,0
Polícia 24 Horas – Melhores Momentos 3,1
Polícia 24 Horas 3,6
Jornal da Noite 1,6
Carlos: O Chacal 1,0
Só Risos 0,6
Programação IURD 0,3

Média Dia: 0.7

Programação IIGD 0,0
Te Peguei 0,2
Tá Sabendo? 0,5
Melhor Pra Você 0,6
Programação IURD 0,1
A Tarde é Sua 2,1
Programação IURD 0,5
Olha a Hora! 0,2
RedeTV News! 1,1
Show da Fé 0,4
TV Fama 1,2
Documento Verdade 1,0
Leitura Dinâmica 0,7
Programa Amaury Jr 0,5
Programação IURD 0,1
Igreja da Graça 0,1

43 pensamentos sobre “Consolidados + Média Dia SP – Quinta Feira, 28 de Julho de 2016

  1. Pingback: A garota da moto acelera e deixa Record para trás! | Play tv – Audiência

  2. SBT lacrou com todas as suas produções lacrando e 5 delas acima da meta!
    Cúmplices de Um Resgate 12,4
    Carrossel 11,9
    A Garota da Moto 11,6
    Programa do Ratinho 10,6
    A Praça é Nossa 10,3
    #.❤

  3. Gente, “JR mal para os padrões”, berro, o Jornalzinho podre com 9 pontos é mais que o suficiente, antes não passava de 6.

  4. Record foi bem com 8 pontões em plena quinta dia forte da concorrência.

    ESCRAVONA com seus 11 pts vice isoladissimo.
    ATP 15 pts hj tomara q mantenha os 15 ou melhore pra ajudar a media semanal
    JR foi mal para os padrões
    CAMERA mal o publico gosta de paltas com artistas

  5. Próxima segunda:
    Hermano Henning e Analice Nicolau entram AO VIVO na volta do SBT Manhã.
    Fábio Diamante estréia como apresentador e comanda as principais notícias na volta do Notícias da Manhã.
    Mamma Brusqueta e Leão Lobo comandam uma roda de fofoca bem legal, na estreia do Sal & Pimenta.
    Casos de Família vem com novidades próxima segunda, ganha mais 15 minutos e nova identidade visual.

  6. 5 programas do sbt acima dos 2 digitos .. record só tem dois programas acima dos 2 digitos e mesmo assim é vice-lider, .. deve ser pela audiencia no periodo da manha da record que foi boa.

    Globo só mal com o BEM ESTAR e o Video show.

  7. Cúmplices agora sempre com 12 pontos rotineiros,também não era pra menos,o capítulo de ontem foi demais com todas as revelações que teve………………mereceu e muito esse ibope………….

  8. NOSSA!SBT com 5 atrações com dois dígitos………………….se isso for apenas eclipses como dizem uns recordistas por ai imaginam quando não for?recopianos destruídos,devastados,sufocados e chateados kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Ué, mas o que aconteceu com o “Super Jornalismo Invencível” da Record ?
    Foi pisado pela Joana, Ratinho e Carlos Alberto hahahaha
    SBT é o melhor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s