Record se arma para enfrentar estreia do SBT na próxima segunda (1º)


21479846135_d7d4da6f0e_b

A equipe da Rede Record, foi pega de surpresa, com o anuncio do novo programa de fofocas do SBT, já para a próxima segunda feira (1º), na faixa das 14h15, ou seja, batendo de frente com o, “Hora da Venenosa”, que é líder absoluto de audiência no horário em São Paulo. A nova atração, da emissora de Silvio Santos, tem justamente, o dever de barrar esses altos índices da concorrente no horário.

Segundo informações da coluna Zapping, a emissora pretende esticar o quadro, que conta com Fabíola Reipert e Lombardi, além do apresentador, Luiz Bacci, que ficará no lugar de Reinaldo Gottino, durante todo o mês. Mas apesar das medidas de precaução, muitos acreditam, que o canal irá manter os altos índices que vem registrando na faixa. Nesta semana, o “Hora da Venenosa”, venceu a Rede Globo, na segunda, terça, quarta e quinta feira.

O novo programa de fofocas do SBT, estreia na próxima segunda feira, na faixa das 14h15, sob o comando de Mamma Bruschetta e Lão Lobo, e terá cerca de uma hora de duração. O cenário, deverá ser o jornalismo, já que não teve tempo de a emissora produzir um neste curto espaço de tempo. No SBT, o clima é de tensão, visto que, a equipe não estava preparada para esta estreia relâmpago.

6 pensamentos sobre “Record se arma para enfrentar estreia do SBT na próxima segunda (1º)

  1. Pingback: A garota da moto acelera e deixa Record para trás! | Play tv – Audiência

  2. Tradução: pgm feito nas coxas, desespero define.

    Em relação ao BG desde q o barracos de familia começou a ir ao ar na migração do BG q peço pra esticarem até as 15h quem sabe agira confronte totalmente com o video lishow ai sera a pá de cau no moribundo kkk

  3. O SBT sabe muito bem o que faz,o Silvio também,o primeiro impacto também foi criado rapidamente e hoje vence sempre o balanço flop manhã,e que muitos são esses que acreditam que o balanço flop tarde vai manter o mesmo ibope?veremos,veremos…………

    • Só ganha hoje em dia nos décimos pq diminuiram a duração pela metade e ainda pegam uma parte do confronto com IURD,kkkkk pq antigamente quando o programa concorria diretamente com todos os telejornais matutinos da RECORD o SBc perdia feio chegando a antepicos de 0,9 ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s