Globo e Band apresentam seus estúdios para as Olimpíadas, e Record vira piada por não ter


band

A Rede Globo e a Band, emissora oficial e licenciada dos jogos olímpicos 2016, apresentaram oficialmente neste domingo (31), seus estúdios para as olimpíadas do Rio de Janeiro, que começam na próxima sexta feira (5). O grandioso estúdio da emissora carioca, chamou atenção até de emissoras estrangeiras, que ficaram maravilhadas com a beleza e aparato tecnológico do espaço.

Durante todo o período das olimpíadas, a Rede Globo e Band, devem apresentar parcialmente de lá, os seus telejornais, programas esportivos, entrevistas, além de transmissões dos eventos. Ambos os estúdios contam com telão, e câmeras com tecnologia de ponta. O estúdio da emissora carioca, foi o que mais chamou atenção nas redes sociais, muitos foram os elogios.

Agora, o que não passou desapercebido pelos internautas, foi o caso da Rede Record, que assim como a Rede Globo, também é uma emissora oficial dos jogos. O canal de Edir Macedo, não criou nenhum espaço no parque olímpico, e tem apresentado seus telejornais, diretamente da calçada, como se fosse um link comum, a emissora foi bastante criticada pelos internautas, que não perdoam uma.

Cos2ef3UkAEQhLC

2 pensamentos sobre “Globo e Band apresentam seus estúdios para as Olimpíadas, e Record vira piada por não ter

  1. Não entendi porque a Globo, hoje, registrou a presença do presidente francês no Brasil, e não mencionou – no Jornal Hoje – a presença do também presidente, Marcelo Rebelo de Sousa, de Portugal. Aliás, ontem, ele esteve com a delegação do seu país, em frente ao Navio Escola Sagres e parabenizou o Brasil, pelo fato de ser, essa, a primeira Olimpíada num país de língua portuguesa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s