Com Tino Junior, “Balanço Geral Manhã” cresce 24% na audiência nesta segunda (1º)


sp noa r

Os telejornais matinais, “Balanço Geral Manhã” e “São Paulo no Ar”, exibido pela Rede Record, nesta segunda feira (1º), conseguiram apresentar uma excelente audiência, e cravaram o segundo lugar absoluto no Ibope. O telejornal, comandado por Tino Junior, aumentou os índices da emissora em 24%, com relação aos índices apresentados pelo titular, Luiz Bacci.

O matinal, “Balanço Geral Manhã”, exibido entre 6h e 6h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 2,6 pontos de média e chegou a picos de 3,5 pontos na Grande São Paulo, detalhe: recebeu com 0,5 ponto. No confronto, o SBT, com o seu “Primeiro Impacto”, ficou com 2,5 pontos de média.

Exibido na sequencia, o “Balanço Geral Manhã”, exibido entre 6h30 e 7h28, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5,0 pontos de média e chegou a picos de 6,4 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, o SBT, ficou em terceiro lugar com 2,2 de média apenas.

Por fim, o “São Paulo no Ar”, exibido entre 7h28 e 8h55, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,8 pontos de média e chegou a picos de 8,4 pontos na Grande São Paulo, liderou ainda durante 9 minutos. No confronto direto, o SBT, marcou míseros 2,8 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s