“Cúmplices de Um Resgate” registra excelente audiência, chega a 16 pontos e conquista a vice liderança nesta segunda (1°)


20160730025529

A novela infantil, “Cúmplices de Um Resgate”, exibida pelo SBT, na noite desta segunda feira (1°), conseguiu apresentar uma excelente audiência, e alcançou média igual a da sua estreia, em agosto do ano passado, ficando na vice liderança isolada, em um capítulo, cheio de emoções, no qual: Rebeca (Juliana Baroni) finalmente descobre que teve outra filha, e a suposta “morte” da vilã da trama Regina (Maria Pinna).

O folhetim, adaptado por Íris Abravanel, exibido entre 20h30 e 21h12, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 14,6 pontos de média e chegou a picos de 16,4 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 26,9 pontos, a Rede Record, ficou em terceiro lugar com 13,8 pontos de média, e a Band, apareceu em quarto lugar com 2,6 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

Postado em SBT

4 pensamentos sobre ““Cúmplices de Um Resgate” registra excelente audiência, chega a 16 pontos e conquista a vice liderança nesta segunda (1°)

  1. O capitulo de ontem estava show de bola , se o fosse numa quarta nao tenho duvida que seria ainda melhor e deicha o sbt na media dia na vice .

    EM DIA DE QUARTA :
    Cumplices 15,5 pontos de media e 17,3 de pico.
    Carrossel 14,5 pontos de media e 16,6 de pico.
    A Garota da Moto 15 pontos de media e 16,5 de pico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s