“Balanço Geral SP” vence o “Vídeo Show” e registra 146% mais audiência que o “Fofocando” nesta terça (2)


balanço

O telejornal local, “Balanço Geral SP”, exibido pela Rede Record, na tarde desta terça feira (2), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência, e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope. Já o quadro, “Hora da Venenosa”, novamente ficou em primeiro lugar no Ibope, vencendo com ampla vantagem, o “Vídeo Show”, da Rede Globo.

O popularesco, comandado por Luiz Bacci, entre 12h00 e 14h45, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 9,6 pontos e chegou a picos de 12,5 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo, liderou com 11,9 pontos, o SBT, ficou em terceiro lugar com 6,5 pontos e a Band, somou 2,8 de média.

O quadro, “Hora da Venenosa”, com Fabíola Reipert, exibido entre 14h13 e 14h45, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11,8 pontos de média e chegou a picos de 12,5 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo, somou 10,1 de média e o SBT, míseros 4,8 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

2 pensamentos sobre ““Balanço Geral SP” vence o “Vídeo Show” e registra 146% mais audiência que o “Fofocando” nesta terça (2)

  1. Não pela Fabíola….uma fofoqueira vazia e recalcada. Detesto essa Fabíola. Gosto do Gotino, do Lombi, mas dessa Fabíola… acredito ter fofoqueros mais interessantes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s