“Mil e Uma Noites” ganha reprise nas tardes da Band


mil e uma noites

Assim como Globo, SBT e Record, a Band, também irá apostar em novelas na faixa vespertina, visando aumentar seus índices de audiência, que foi drasticamente afetados, com a entrada de um infomercial, na faixa que ocupada pelo seriado infantil, “Os Simpsons”. Segundo informações da coluna Zapping, a emissora já tem a escolhida para ocupar a sua faixa vespertina.

Trata-se da novela turca, “Mil e Uma Noites”, exibida pela emissora no ano passado. O folhetim, deverá ocupar a faixa das 15h, assim que terminar os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, que emissora fará a transmissão. A expectativa, é que a novela registre médias de 3 pontos no Ibope, o suficiente para aumentar a audiência da emissora na faixa.

Para a reprise, a Band, já está editando o folhetim, para tirar cenas que contenham violência e não ter problemas com a classificação indicativa, no ano passado, quando foi exibida em horário nobre, a trama era inadequada para menores de 12 anos.

5 pensamentos sobre ““Mil e Uma Noites” ganha reprise nas tardes da Band

  1. Até é legal a iniciativa da Band! Mas poderia ser “Serra Azuis” produção própria que quando exibida originalmente pontou algo em torno de 7 pontos, o que para os padrões da emissora, superaram as expectativas! Depois sim, poderia apostar nas novelas turcas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s