Nem Joelma salva, “Batalha dos Cozinheiros” registra péssima audiência e amarga quarto lugar nesta terça (2)


joelma

O reality show culinário, “Batalha dos Cozinheiros”, exibido pela Rede Record, na noite desta terça feira (2), novamente teve dificuldades para enfrentar a forte concorrência, e acabou amargando o quarto lugar isolado no Ibope, atrás da Band (MasterChef), SBT (Ratinho e Cine Espetacular) e Globo (Mister Brau, Liberdade Liberdade e Jornal da Globo). O programa de ontem, recebeu a cantora Joelma, como convidada especial, mas nem isso salvou a média do programa, que continuou bem ruim.

O reality show, comandado por Buddy Valastro, exibido entre 22h43 e 00h09, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,2 pontos de média e chegou a picos de 7,9 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 18,1 pontos, a Band, ficou em segundo lugar com 8,1 pontos de média, e o SBT, ficou em terceiro lugar com 7,5 pontos de média.

Além da baixa audiência, o “Batalha dos Cozinheiros”, tem uma repercussão quase nula nas redes sociais, sendo humilhantemente ofuscado pelo, “MasterChef Brasil”, da Band, que ontem, chegou a abrir uma vantagem de 4 pontos em cima do reality show da Record.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

5 pensamentos sobre “Nem Joelma salva, “Batalha dos Cozinheiros” registra péssima audiência e amarga quarto lugar nesta terça (2)

  1. Bomba,a novela mar de amor(com Coral)será esticada em vários capítulos,o que achou da novidade?………………..

  2. Que bom a Band está bem com o Masterchef!Tomara que ela prospere mais e mais! É triste retratar as emissoras brasileira em decadência; sendo quase que obrigadas a vender os horários para as igrejas, para salvar o caixa! Agora a Bandeirantes poderia investir em um programa de humor: TOM CAVALCANTE está fora de uma emissora aberta, quem sabe poderia rolar algo melhor para os telespectadores! E mesmo porque tem muita gente boa que sabe fazer humor fora da telinha! Já tem o Pânico na Band, não sei se ficaria bem na categoria humor, mas acho que ficaria bem em entretenimento. Agora pode apostar no programa de humor, quem sabe para as noites de 4ª feira!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s