Semana de reviravolta em “Cúmplices de Um Resgate” registra alta audiência em todo o Brasil


Co0AIadVMAAMLE-

A semana agitada, da novelinha infantil, “Cúmplices de Um Resgate”, não rendeu uma ótima audiência para o SBT apenas em São Paulo, mas, sim, em todo o Brasil, como mostram os dados consolidados divulgados pelo Ibope, nesta terça feira (2). O folhetim, cravou a sua melhor média semanal no PNT, com 11,8 pontos.

Na semana em que Regina finalmente foi descoberta e teve um fim, provisoriamente trágico, a novela, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 12,0 pontos na Grande São Paulo, entre os dias 25 e 29 de julho, somente na capital paulista, 4,1 milhões de espectadores assistiram a trama.

Além de São Paulo, “Cúmplices de Um Resgate”, teve uma expressiva audiência, em Belo Horizonte (12,0); Curitiba (13,5); Fortaleza (16,6); Goiânia (22,3); Manaus (14,8) e também em Vitória (13,5). No Rio de Janeiro (10,4); Distrito Federal (10,9); Recife (11,3) e Salvador (10,8), a novela, também teve um bom resultado.

Somente, em Belém (7,8 pontos); Campinas (9,3 pontos); Florianópolis (6,2 pontos) e Porto Alegre (8,2 pontos), praças dominadas pela Rede Globo ou Rede Record, foi que a novelinha não obteve índices tão expressivos, porém, muito bons para os padrões do SBT nesses lugares.

Somando as 15 praças, que são medidas pelo Ibope, a novela do SBT, teve uma plateia de 13,8 milhões de espectadores, índice considerado bem expressivo para a emissora de Silvio Santos. Além de “Cúmplices”, “Carrossel” e “A Garota da Moto”, tiveram 11,4 e 11,3 de média no PNT, respectivamente.

Postado em SBT

Um pensamento sobre “Semana de reviravolta em “Cúmplices de Um Resgate” registra alta audiência em todo o Brasil

  1. Hoje é um dia muito especial pois a novela Cúmplices de um resgate completa 1 ano no ar sempre com muita diversão e emoção e nessa semana bateu recorde que ótimo………………….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s