“Abismo de Paixão” registra excelente audiência e conquista a vice liderança com folga, nesta quarta (3)


abismo-de-paixc3a3o-5

A novela mexicana “Abismo de Paixão”, exibida pelo SBT, na tarde desta quarta feira (3), conseguiu apresentar uma excelente audiência, e conquistou a vice liderança com folga para a Record.

O folhetim, escrita por Maria Del Carmen, exibido entre 17h37 e 18h38, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9.2 pontos de média e chegou a picos de 11.0 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 25.1 pontos, a Rede Record, ficou em terceiro lugar com 6.4 pontos de média, e a Band, em quarto lugar com 4.2 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Postado em SBT

16 pensamentos sobre ““Abismo de Paixão” registra excelente audiência e conquista a vice liderança com folga, nesta quarta (3)

  1. Vai lá Diego dias seu putão falart com a televisa vai…. Kkkkkkk Maite é puta mesmo… Uma flopada que nem consegue emplacar um clipe tão bosta que ela fez… Kkkkkk e o programa bosta do sbt diz que ela passou a Anita kkkkkkkkk a novela A gata vai fracassar e eu vou rir que vou passar mau kkkkkkkkkk

  2. E que venha 10 , 11 e ate mesmo 12 a novela merece. Eu assistido os jogos da selaçao , amo assistir conpetiçoes grandiosas como as olimpidas .

  3. COMO ALGUEM CONSEGUE ASSISTIR UMA NOVELA MEXICANA E SEMPRE A MESMA HISTORIA SO QUE CADA NOVELA ELES CONSEGUEM DEIXAR PIOR COMAQUELES MELODRAMAS SONOLENTOS

      • Ela é puta vagabunda flopada kkkkkkkkk chamo mesmo. A angelique e a Ana brenda são as melhores atrizes do méxico. Essa nariguda puta da maite é uma derrotada kkkkkkkkk

          • Sucesso? Aonde? As novelas que ela faz no méxico é tudo flop kkkkkkkkkk até o último clipe ta sendo um fracasso…. Ela realmente pensou que enfiando uma calcinha no regô magro dela ia fazer milhões de acesso? Kkkkkkkk E não lembro de ter te chamado aki joaninha na minha web… Vai da seu rabo pro Raízer e a biba do Brian vai kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s