Futebol masculino garante ótima audiência para Globo e Band, e péssima para Record nesta quinta (04)


WhatsApp Image 2016-08-04 at 20.30.05.jpeg

A Rede Globo, Record e Band exibiram na tarde desta quinta-feira (04), a partida de futebol masculino entre Brasil e África do Sul pelo Jogos Olímpicos Rio 2016, encerrou com um empate de 0 x 0.

A partida exibida pela Rede Globo, entre 16h00 e 17h53, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 18.8 pontos de média na Grande São Paulo.

Na Record, a partida exibida entre o mesmo horário, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 3.3 pontos de média na Grande São Paulo.

Já na Band, a transmissão da partida de futebol, também exibida entre o mesmo horário, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 5.0 pontos de média na Grande São Paulo.

No confronto direto entre a partida de futebol exibida pelas emissoras referidas, o SBT marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.0 pontos de média, alcançando a vice-liderança no horário.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

2 pensamentos sobre “Futebol masculino garante ótima audiência para Globo e Band, e péssima para Record nesta quinta (04)

  1. A RECORD AINDA INSISTE NESSAS TRANSMISSOES SE ELA SABE QUE TODOS VAO ASSSITIR NA GLOBO PARECE QUE GOSTA DE SER HUMILHADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s