“Olimpíadas” afunda prime time da Band nesta quarta feira (3)


band-1024x576

A Band cortou praticamente metade de sua programação do horário nobre, para exibir os “Jogos Olímpicos Rio 2016”, e os índices da emissora, que já não eram bons em noites de quarta feira, ficaram piores ainda. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a emissora registrou o quinto lugar no Ibope, perdendo para a RedeTV, que entre outras coisas, exibia programas religiosos no confronto.

Os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, renderam a emissora do Morumbi, uma média de 1,3 pontos apenas, na Grande São Paulo, durante vários minutos, ficou com índices abaixo de 1 ponto, em sexto lugar. No confronto direto, a RedeTV, ficou em quarto lugar com 1,5 pontos de média.

O péssimo resultado dos jogos na Band, refletiram na sua média final, entre 18h e 00h, a emissora marcou míseros 2,6 pontos de média, ocupando o quarto lugar isolado no Ibope, com relação à semana passada, a queda da emissora foi de 16% no Ibope.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

 

2 pensamentos sobre ““Olimpíadas” afunda prime time da Band nesta quarta feira (3)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s