“RedeTV no Rio” registra péssima audiência e estreia em 14º lugar no Ibope nesta quarta (3)


jornal

As pressas, a RedeTV, estreou na noite desta quarta feira (3), o programa especial, “RedeTV no Rio”, que irá cobrir e repercutir os “Jogos Olímpicos do Rio”, até a sexta feira (5), e a novidade, parece não ter agrado nem um pouco o publico, que colocou a emissora de Osasco em 14º quarto lugar no Ibope, atrás de emissoras religiosas até.

O “RedeTV no Rio”, exibido entre 18h01 e 19h14, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 0,2 de média e chegou a picos de 0,4 pontos na Grande São Paulo. Durante 30 minutos, a emissora com ficou com traço absoluto, ou seja, 0 de audiência.

No confronto, a emissora, ficou atrás da Globo (29,5); SBT (8,5), Record (7,6), Band (4,3); Cultura (1,4); Gazeta (1,1); Rede Vida (0,5); Record News (0,4); TV Aparecida (0,3); Rede Brasil (0,2); CNT (0,2); TV Brasil (0,2); RBI (0,1); Rit (0,1).

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s