“Balanço Geral Minas” segue em primeiro lugar na preferência dos mineiros


CJkC_T5UAAAq53M

O telejornal local, “Balanço Geral Minas”, exibido pela Record Minas, filial da Rede Record, continua registrando expressivos índices de audiência na capital mineira e segue na disputa pelo primeiro lugar no Ibope. Na última quinta feira (4), o telejornal conseguiu novamente, e derrotou diversos programas da Rede Globo, e massacrou o SBT, que tem uma audiência bem pífia no horário do almoço.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o telejornal, comandado por Mauro Tramonte, marcou 12.1 pontos de média e chegou a picos de 14 pontos na Grande Belo Horizonte. No confronto direto, a Rede Globo, ficou em segundo lugar com 10.6 pontos de média e o SBT, ficou em terceiro lugar com 3.1 pontos de média apenas.

O quadro, “Hora da Venenosa”, também foi líder isolado de audiência, com média de 12.1 pontos na Grande Belo Horizonte, e picos de 13 pontos. No confronto direto, o SBT, com o seu fofocando, ficou com apenas 3.0 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cada ponto na capital mineira equivale a 18,7 mil domicílios ou 54 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s