“Fofocando” registra péssima audiência e bate novo recorde negativo, nesta sexta (5)


Thumb_FofocandoParte1_427x240

O programa “Fofocando”, exibido pelo SBT, na tarde desta sexta feira (05), apresentou novamente uma péssima audiência, durante todo seu horário de exibição, permanecendo como de costume em terceiro lugar no ibope.

O programa de fofocas, comandado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta, exibido entre 14h15 e 15h15, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 3.8 pontos de média e chegou a picos de 4.9 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 10.4 pontos de média, a Rede Record em segundo lugar com 7.7 pontos de média e a Band em quarto lugar com 2.2 pontos de média na Grande São Paulo.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Postado em SBT

Um pensamento sobre ““Fofocando” registra péssima audiência e bate novo recorde negativo, nesta sexta (5)

  1. Esse programa precisa sair do ar, e dar lugar para o “É Show”. Com notícias, mundo dos famosos, bastidores do SBT, reportagens divertidas, vídeos da Internet e convidados na bancada! Ninguém melhor que Nadja Haddad com todo seu charme e competência, e Pedro Manso com todo seu humor, com seus vários personagens e com diversao!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s