“A Garota da Moto” registra ótima audiência, e conquista a vice liderança nesta terça (9)


christiana-ubach-da-serie-garota-da-moto-1457279620599_956x500

A série, “A Garota da Moto”, exibida pelo SBT, na noite desta terça feira (9), conseguiu novamente apresentar uma ótima audiência, e ficou na vice liderança com folga contra a Record.

A série, produzida pela Mixer, em parceria com o SBT, exibida entre 21h41 e 22h30, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11.8 pontos de média e chegou a picos de 12.7 pontos de média na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 29.5 pontos de média, a Record ficou em terceiro lugar com 8.7 pontos de média, e a Rede TV!, ficou em quarto lugar com 1.9 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

3 pensamentos sobre ““A Garota da Moto” registra ótima audiência, e conquista a vice liderança nesta terça (9)

  1. Acho que o SBT poderia tentar emplacar uma novela adulta neste horário! Quem sabe comprar os direitos de exibição da novela produzida pela JPO Produções “ALMA PANTANEIRA”, não que Chiquititas daria errado, mas tá na hora do sbt lembrar do público adulta neste horário!!!

    • Na minha opinião, deveriam acelerar as gravações de “Carinha de Anjo” e colocar as 20:30. Já “Cúmplices de um Resgate” passaria para as 21:30, que deve durar mais uns 4 meses, tempo esse que dá pra ir atrás de “Patinho Feio” para o horário! Assim, serão só novelas Inéditas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s