“A Terra Prometida” registra ótima audiência e garante segundo lugar isolado nesta terça (9)


CpX7FHMWAAAM7-1

A novela bíblica, “A Terra Prometida“, exibida pela Rede Record, na noite desta terça feira (9), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência, mesmo sendo exibida em horário diferenciado, por causa da transmissão olímpica da Rede Record. A trama, ficou na vice liderança isolada, vencendo duas produções do SBT.

O folhetim, assinado por Renato Modesto, exibido entre 20h31 e 21h19, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 15,1 pontos de média e chegou a picos de 16,3 pontos na Grande São Paulo, alcançando 3,22 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Jornal Nacional” e “Velho Chico”, ficou em primeiro lugar com 27,3 pontos de média, o SBT, ficou em terceiro lugar com 12,4 pontos de média e a Band, ficou em quarto lugar com 3,1 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s