“MasterChef Brasil” atinge 8 pontos e garante terceiro lugar isolado nesta terça feira (9)


Cpd9ZIeW8AADERO

O reality show culinário, “MasterChef Brasil“, exibido pela Band, na noite desta terça feira (9), apresentou uma leve queda em seus índices, mas ainda sim, se manteve no terceiro lugar absoluto no Ibope, vencendo a transmissão olímpica feita pela Rede Record na faixa de confronto. Além disso, o programa voltou a ser o mais comentado das redes sociais, como acontece desde a sua estreia.

O reality show, comandado por Ana Paula Padrão, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5,8 pontos de média e chegou a picos de 7,6 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 10% de participação em share.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia os “Jogos Olímpicos” e o “Jornal da Globo”, ficou em primeiro lugar com 21,6 pontos de média, o SBT, com o “Programa do Ratinho” e “Cine Espetacular”, ficou em segundo lugar com 8,0 pontos de média e a Rede Record, com os “Jogos Olímpicos”, ficou em quarto lugar com 4,6 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s