“Eliana” completa 11 anos aos domingos cravando o segundo lugar no PNT


CpSCJZ-WAAA1_fD

No último domingo (7), a apresentadora Eliana, completou 11 anos na guerra dominical de audiência, quatro na Record e sete na emissora de Silvio Santos. Seu programa, exibido pelo SBT, além de ter conquistado uma excelente audiência, cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, em todo o Brasil, atingindo expressivos índices em algumas capitais. 

Na média do PNT (Painel Nacional de TV), o programa dominical, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,2 pontos de média. No confronto direto, a Rede Record, ficou em terceiro lugar com 7,3 pontos de média apenas, exibindo um evento esportivo, um programa de auditório e uma revista jornalística.

O programa da loira, conseguiu se destacar em: São Paulo (9,9); Rio de Janeiro (9,9); Belo Horizonte; Curitiba (9,2); Brasília (11,7); Fortaleza (11,7); Goiânia (13,3); Manaus (9,6); e também Salvador (8,5).

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Postado em SBT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s