Globo estuda afastar Susana Vieira do “Vídeo Show”, após comentário contra nordestinos


CpCn24pXEAExFsT

Não pegou nada bem o comentário feito pela atriz Susana Vieira, em Curitiba. Num ato em apoio ao juiz Sérgio Moro, conhecido pelo seu trabalho na operação lava jato. Traduzindo para o bom e claro português, a atriz, chamou o povo que mora no norte e nordeste de ignorante, e elogiou Curitiba, dizendo ser uma das cidades mais desenvolvidas do país.

“Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil”, disse a atriz. Por outro lado, Susana fez elogios à capital do Paraná. “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças”. O comentário gerou polêmica e logo a atriz foi bombardeada nas redes sociais.

O assunto repercutiu na Rede Globo, e segundo informações da coluna Zapping, Susana pode ser afastada do comando do “Vídeo Show”, nas tardes de quinta feira. A atração, está em férias e voltará a ser apresentada após o jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Por meio de nota enviada ao CTV Audiência, a TV Globo diz que a informação não procede, e que a atriz Susana Vieira, continuará apresentando o programa às quintas feiras. 

66 pensamentos sobre “Globo estuda afastar Susana Vieira do “Vídeo Show”, após comentário contra nordestinos

  1. Pra que tudo isso? Calma. Respeitem os idosos. E´só uma velha caduca que pra conseguir algum homem na vida tem que pagar pra gigolôs.

  2. Quem ouve esse uma Sra Suzana bem sabe o quanto ela é ignorante, as notícias que se tem dela em relação aos colegas , que deveria prezar mais, são devastadoras, uma mulher feia que se acha bonita, despudorada que se acha gostosa, pensa ela que por ser famosa pode dizer o quer? Ela pode pegar garotos imbecis que queiram se promover às custas dela, mas esses são sem nenhuma credibilidade. Vá se enxergar melhor mulher, vá valorizar sua posição que não sei como conseguiu mas se o conseguiu, procure segurar, pois se cair aiaiaiaiai, não tem quem te segure ladeira a baixo.

    P

  3. Acho que ela deveria esquecer o Norte e Nordeste quando tivesse Peças em Cartaz para apresentar,fosse só para Curitiba,pois o Povo de lá é que entende de Lava Jato e não nós,apesar de quê adoro o Juiz Sérgio Moro tenho uma grande admiração por ele,pois não suporto o PT,e seus integrantes.

    • Um argumento que diz odiar um partido e seus integrantes, virá falácia. Quando se argumenta usa-se a lógica e a razão. Então sim, este argumento ter ar valor intelectual.Quando pensamos em odiar devemos listar o motivos do ódio e fazer uma reflexão interior. Fique na paz amigo.

  4. Ela falou da realidade do norte e nordeste.
    Veja o IDH das duas regiões, o custo que essas duas regiões traz para o PIB nacional.
    Vamos juntos melhorar isso, não interessa para o Brasil esse desequilíbrio.

  5. aaah, mas q melindre! Ela elogiou um local e alertou para que o povo nortista/nordestino se inteirasse do que se passa numa cidade como Curitiba…mas sempre tem os inflamados para se ofenderem e/ou botarem fogo! Se o povo fosse mais humilde e recebesse determinadas críticas como algo para evoluírem seria bem mais produtivo do que esses melindres inúteis!

    • Ninguém aqui está precisando se evoluir, o que o povo do norte precisa é de mais atenção do governo federal. Não é questão de falta de humildade, o fato é que sabemos que não somos inferiores a ninguém, esse negócio do povo do sul achar que é melhor do que o povo do norte e nordeste é algo que só existe na cabeça idiota deles. Somos pessoas instruídas, muito mais do que essa velha sem noção que pensa que plástica é inteligência.afff, ninguém merece ficar ouvindo esses comentários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s