Na TV, Rodrigo Faro se emociona ao receber homenagem de sua família


img-733342-rodrigo-faro-ganha-surpresa-na-tv20160811161470945068

O programa dominical, “Hora do Faro”, vem totalmente especial neste domingo (14), isso porque, além dos quadros tradicionais, e presença do apresentador Fábio Porchat, o apresentador da atração, Rodrigo Faro, receberá uma homenagem de sua família em comemoração dos dias dos pais, além disso, ele receberá presentes inusitados no palco da atração.

Ao falar receber a homenagem, e ao falar de seu casamento com a atriz e apresentadora Vera Viel, Faro se emocionou ao falar de brigas e outros momentos do casal: “Essa família mudou tudo na minha vida. Quando você deixa de ser o centro das atenções para batalhar e dar o de comer para essas crianças, é o maior exercício de humildade que você pode ter”, disse.

Sobre o programa deste domingo (14), ele volta a ser exibido na faixa das 15h30, e receberá do “Domingo Show”, e não mais das transmissões olímpicas como ocorrerá na semana passada, onde acabou também ficando em terceiro lugar no Ibope.

11 pensamentos sobre “Na TV, Rodrigo Faro se emociona ao receber homenagem de sua família

  1. Os programas do SBT tem que ser bom mesmo recebendo com 3, já os da Record quando recebem em baixa são prejudicados!

  2. Eu só acho que o dono desse blog deveria ser menos sonso,até porque em uma matéria que ele falou mal do domingo legal,disse que se o programa fosse bom ele conseguiria elevar a audiência do mundo disney,e o hora do faro em?conseguiu elevar o ibope das olimpíadas?………………não…………..só observo……….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s