Atravessando à madrugada, “Futebol Feminino” registra alta audiência nesta sexta feira (12)


1471040316_670088_1471061745_noticia_normal_recorte1

A Rede Globo, Rede Record e Band, exibiram na noite desta sexta feira (12), a partida de futebol feminino entre Brasil e Austrália, pelas olimpíadas do Rio de Janeiro. O jogo que foi vencido nos pênaltis pela seleção brasileira (7 à 6), foi exibido entre 21h53 e 0h48, e garantiu uma excelente audiência, principalmente para a Rede Globo, que explodiu no Ibope, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, segundo dados preliminares do Kantar Ibope, a partida marcou 36 pontos de média, atingindo 7,1 milhões de espectadores. Os índices foram divididos da seguinte forma: Globo liderou com 28; Record teve 5 e Band 3 pontos. O SBT, que seguiu com sua programação normal, teve 9 pontos de média no confronto.

Na capital carioca, a partida marcou 38 pontos de média, índice bem expressivo para o horário, no Rio,a divisão ficou da seguinte forma: Globo liderou com incríveis 31 pontos, Record teve 6 pontos e a Band, marcou somente 1 de média. O SBT, ficou em segundo lugar com 9 pontos de média, assim como em São Paulo.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital carioca equivale a 42.3 mil domicílios ou 117 mil espectadores.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores. 

11 pensamentos sobre “Atravessando à madrugada, “Futebol Feminino” registra alta audiência nesta sexta feira (12)

  1. Total de 6184 votos]

    a onde vc vai assistir as olimpiadas?

    #OlimpíadaNaBand 4.06%
    #OlimpíadaNaGlobo 76.58%
    OlimpíadaNaRecord 19.36%;;;;;;vergonha, vexame…..chupa macedão

  2. 13/08/2016 às 09:47:08 atualizada às 13:07:38
    Estúdios de NBC e Globo concentram multidões no Rio durante a Olimpíada
    Emissoras têm espaços que reúnem grandes públicos para seus programas
    Comentários
    Reportar erros

    Por Lucas Félix Compartilhe »
    Estúdios de NBC e Globo concentram multidões no Rio durante a Olimpíada
    Estrutura da NBC recebe brasileiros para participarem de programas – Fotos: Eduardo Júnio/NaTelinha
    publicidade

    Seja nas areias do Leme, seja no coração do Parque Olímpico, estruturas construídas especialmente para os Jogos vem chamando atenção de centenas de pessoas todos os dias. Tratam-se dos estúdios montados por duas das maiores redes do mundo, a NBC e a Globo, para a ancoragem da maioria de suas transmissões durante a Olimpíada.

    O canal americano transmite diariamente do seu ponto, localizado cerca de dois quilômetros distante da Arena do Vôlei de Praia em Copacabana, o “Today”, matinal pioneiro do gênero e que há décadas tem exibição ininterrupta.

    Ao contrário do padrão brasileiro quando os eventos ocorrem distantes, que consiste em enviar um “embaixador” da atração, diversos dos apresentadores do “Today” vieram ao Rio. Entre eles, Natalie Morales é a que mais interage com o público nos intervalos da atração, enquanto os demais atendem aos fãs após o término do programa, que ocorre por volta das 11 da manhã no fuso de Brasília.

    O local é aberto para a entrada irrestrita da “plateia” pouco antes das 8h. Todo o público passa por uma revista de segurança mais rigorosa até mesmo que a de algumas arenas olímpicas, mas não há itens básicos vetados, sendo proibidos apenas os cartazes com manifestações de cunho político.

    A presença maciça é de estadunidenses em busca de uma base do seu país, mas há também brasileiros de forma significativa, atraídos pelas placas em português colocadas no entorno convidando para a experiência.

    E pode acabar rendendo surpresas. Na última quinta (11), quem passou por lá para uma gravação foi o ex-jogador Ronaldo. Outra visita ilustre foi a dos integrantes do grupo The Band Perry, que realizaram um pocket show.

    Já na Globo pode não haver música, mas a animação se canaliza por conta de Fernanda Gentil, que entre uma cabeça e outra do “Globo Esporte” trata de interagir com a multidão que se aglomera nas margens da “varanda” do espaço, localizado em posição privilegiada no Parque, com acesso rápido para qualquer uma das arenas.

    O espaço em que o público se agrupa é parte de uma das vias de trânsito de pessoas. Ou seja, não oficializado. Mas passa longe de atrapalhar a circulação daqueles que prefiram passar direto.

    Além de Gentil, outros nomes são saudados quando surgem na vista do público. Foi o caso do apresentador e narrador Alex Escobar.

    Os gritos de “Ah, aha! A careca do Escobar!” por alguns instantes foram os que ecoaram de forma mais intensa no centro dos Jogos Olímpicos. Não é pouco.

    Tags: Globo, NBC, Olimpíada,

    A ONDE FICA OS DA RECORD?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHCHUPA MACEDÃO

  3. O JORNALISMO DA RECORD USANupa macdãohcDO UM BANQUINHO PARA A REPORTER VER O PARQUE MAIS ALTO.
    ahahahahahahahahahahahah

    • Meu coraçao quase saiu pela boca quando a marta perdeu o penalti , e eu que nao esperava de nada da goleira Barbara ela ne surpreendeu e garantiu a vaga para o Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s