Com dia olímpico, Record registra pior audiência do ano neste sábado (13)


image120-e1467131381776

No último sábado (13), a Rede Record, novamente dedicou 15 horas de sua programação para a transmissão das olimpíadas do Rio de Janeiro, com isso, a emissora viu seus índices despencarem quase que pela metade, com relação aos sábados de programação normal. Entre 7h e 0h, a emissora acabou registrando a sua pior média do ano, e sofreu uma derrota amarga para o SBT, que teve 65% mais audiência no horário.

Na média matinal, com o “Fala Brasil Especial”; “Esporte Fantástico” e “Jogos Olímpicos”, a emissora marcou míseros 3,7 pontos de média, contra 4,4 do SBT.

Na média vespertina, o maior vexame, ficando com apenas 2,9 pontos de média, entre 12h e 18h, no confronto direto, o SBT, ficou em segundo lugar com 5,9 pontos de média.

Na média noite, outra surra, entre 18h e 00h, a emissora paulista ficou com 4,6 pontos de média, contra 7,8 pontos da rede de Silvio Santos, vice líder isolada.

No final do dia, a vergonha maior, entre 7h e 0h, a emissora de Edir Macedo, somou apenas 3,7 pontos de média, contra 6,1 pontos do SBT, que impôs a maior vitória sobre a Rede Record, em 2016.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Um pensamento sobre “Com dia olímpico, Record registra pior audiência do ano neste sábado (13)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s