“Escrava Mãe” e “A Terra Prometida” registram baixa audiência e batem recorde negativo nesta sexta (12)


CpiFVhNW8AA_rxw

As novelas noturnas, “Escrava Mãe” e “A Terra Prometida”, exibidas pela Rede Record na noite da última sexta feira (12), não conseguiram se manter com uma boa audiência, e acabaram registrando as suas piores médias desde a estreia, apesar disso, ambas, conquistaram o segundo lugar absoluto no Ibope.

O folhetim de Gustavo Reiz, exibido entre 19h37 e 20h31, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,6 pontos de média e chegou a picos de 12,9 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 28,0 pontos, e o SBT, ficou em terceiro lugar com 8,0 pontos de média.

Exibida na sequencia, a trama bíblica de Renato Modesto, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 13,2 pontos de média e chegou a picos de 14,3 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 30,1 pontos, e o SBT, apareceu em terceiro lugar com 12,0 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

4 pensamentos sobre ““Escrava Mãe” e “A Terra Prometida” registram baixa audiência e batem recorde negativo nesta sexta (12)

  1. Pra quem acompanhou a versão de escrava Isaura, Rei David, Sansão e Dalila, Estér, José do Egito, os Milagres de Jesus e os Dez Mandamentos, esperava coisa melhor, o que se vê nas duas novelas são coisas absurdas, principalmente em Terra Prometida onde os traíras aprontam dentro de um tenda e ninguém ouve ou ver algo, é bandido que vai até outra cidade entregar os seus amigos ninguém vê entrar e sair, muito bandido juntos em uma novela que se diz Bíblica e uma novela que nunca acabal. Duas belas porcarias.

  2. ESCRAVA MAE E UMA NOVELA IMPECAVEL MAIS QUE PENA QUE AS PESSOAS INSISTEM EM DAR MAIS VALOR AOS ERROS E NAO AOS ACERTOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s