SBT prepara novo programa para a faixa vespertina


Julio-Rocha-14

O SBT parece está mesmo empolgado, após investir numa nova atração vespertina, o “Fofocando”, a emissora pretende lançar mais uma atração nesta faixa, só que agora, mostrando apenas os bastidores de suas produções. As informações são da coluna “Zapping”, e o projeto aguarda a aprovação de Silvio Santos, que está analisando os primeiros resultados do, “Fofocando”, que tem registrado médias de 5 pontos em São Paulo.

Para o novo projeto, gravaram um piloto como apresentadores, o ator Julio Rocha (Ex-Globo) e a atriz Dani Moreno, que vive a vilã Safira, na novela “Cúmplices de Um Resgate”. Além disso, como repórteres, a emissora irá contar com o jornalista Rafael Pessina, atualmente na RedeTV e com Kallyna Sabino, que já é contratada do SBT.

Esse novo vespertino, terá como formato, o mesmo que é apresentado pelo, “Vídeo Show”, com bastidores de programas e novelas da emissora, e também projetos especiais.

Postado em SBT

17 pensamentos sobre “SBT prepara novo programa para a faixa vespertina

  1. Nossa,a novela A GATA é muito legal,e o SBT exbiu uma abertura diferente quenão é igual a original,mais é bem legal,só que antes deles cortarem ela pela metade(fazem isso sempre na segunda semana das novelas)eu vou gravar ele,e o que vc acharami

  2. Brian, falando de homem para homem, isso q vc está falando é mto sério, pensar em se matar??? Onde já se viu isso rapaz??

    Se vc tem problemas na escola por causa de 1 professor imbecil, fale com seus pais e tbm com o (a) diretor(a) do seu Colégio, e não cometa 1 bobagem dessas, pense na sua família e na sua namorada!!!!

    Um grande Abraço!!!!

  3. Mais 1 tiro no pé q o SBT está dando, copiar um programa da concorrente q é 1 fracasso.

  4. Sei que aqui não é lugar pra isso mas eu tô precisando muito desabafar. Sinto vontade de me matar. É, me matar. Sei que é errado pensar nessas coisas, mas eu não aguento mais viver, quero muito morrer. Tá tudo dando errado na minha vida. Aí me perguntam: “tu só tem 14 anos, a única coisa que tem que fazer é estudar”. Eu posso ter só 14 anos, meu, mas eu não aguento mais aquele lixo de professor tirando ponto meu por besteira, não posso nem conversar com a minha namorada que já sai falando merda, falando que vai tirar ponto meu e talz. Ele encontrou meu ponto fraco, eu me preocupo muito com nota, aí ele pega e cancela pela segunda vez um trabalho super importante pra nota, tipo eu vou ter que fechar a prova. Mas a parte pior: eu chorei na frente de todo mundo. Mano, eu chorei demais, lembrei de quando era pequeno que todo mundo pegava no meu pé por eu chorar por besteira. Ele soltou gargalhadas e disse que não caia no meu teatro. Fui embora, não aguentava ficar na aula desse cara. Amanhã vou ser zoado, eu sei, mas não pude controlar isso. Era ódio misturado com medo. Não quero tirar nota baixa, meu.
    Eu quero morrer, não tô falando isso pra aparecer. A minha mãe é a coisa mais importante na minha vida, ela tá doente e eu não sei o que é, tenho a impressão que querem me esconder algo. Eu prefiro morrer do que ver a minha mãe com qualquer que for a doença, porque apesar dessa imagem de vilão, gente, eu amo muito a minha mãe. Tenho 14 anos e não tenho mais motivos pra viver. Acho que só não me mato porque sou religioso e tenho medo de ir para o inferno, mas a vontade é grande. Eu daria tudo pra ser atropelado nesse momento.

    • Ai, amigo, eu nn sei se sou a pessoa certa para aconselhar, mas tente se acalmar e refletir. Tire um momento só pra vc sem que ninguém te interrompa e reflita nos acontecimentos e tenta entender que essa nn é a solução mais correta. Acho que aqui nn é um local ideal pra vc desabafar, sabe. Se quiser, crie um Facebook e me envie solicitação (É, eu criei um ontem) para podermos falar privadamente, entendeu? No mais, se acalme, valeu? 😉

      • Eu tô até melhor, é que qualquer problema que tenho já penso em me matar. Pesquisei um pouco sobre o assunto e dizem que a pessoa começa a falar só pra aparecer (eu mesmo) e depois acaba criando coragem pra se matar. Queria ter coragem pra isso, eu não aguento mais minha vida. Não tenho face, qualquer dia faço. Vai lá no site who e desatualizado de Cúmplices, parceiro.

Deixe uma resposta

