Contrato por obra, Record deve dispensar mais atores no próximo mês


para-viver-prostituta-em-mascaras-gisele-itie-pediu-ajuda-a-amigos-usuarios-do-servico-3412-1333478207118_1920x1080

Assim como a concorrente Globo, a Rede Record, também tem adotado o estilo de contrato por obra, desde o final de 2014, a emissora tem feito dispensas e enxugado ao máximo seu casting fixo de atores. Até mesmo atores como, Paloma Duarte, Simone Spoladore, Vanessa Gerbelli, Renata Dominguez, consideradas pratas da casa, foram dispensadas por causa dessa nova política do canal.

E segundo informações da coluna zapping, no próximo mês, mais atores serão dispensados, uns porque assinaram somente por obra, e outros porque a emissora não irá renovar mesmo, como são os casos de Gisele Itie, Robertha Portella e Babi Xavier. Leonardo Miggiorin e Dudu Azevedo, contratados somente por obra, também não terão seus vínculos renovados.

Apesar disso, esses atores poderão ser chamados futuramente para outras produções da casa, para 2016/2017, a Record prepara a produção de mais quatro novelas, sendo que, duas delas já estão em fase de pré produção: “Belaventura”, que irá substituir “Escrava Mãe” e também, “O Rico e o Lázaro”, que irá entrar no lugar de “A Terra Prometida”.

2 pensamentos sobre “Contrato por obra, Record deve dispensar mais atores no próximo mês

  1. muitos desses atores não quiseram renovar contrato inclusive tem atores processando a record,como a paloma duarte,vê se vcs dão a notícia correta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s