De novo! Record fura Globo e entrevista campeão olímpico primeiro


Cp8z6VWW8AINeGg

Após conseguir um feito de entrevistar primeiro que a Globo, o nadador Michel Phelps, da natação, a Rede Record saiu na frente novamente, e foi a primeira a entrevistar o brasileiro Thiago Braz, que ganhou medalha de ouro no salto com vara, pelas olimpíadas do Rio de Janeiro.

Após a medalha de ouro, histórica, a Rede Record, foi a primeira emissora a entrevistar o atleta, mesmo exibido apenas flashes da competição (a emissora optou por exibir Brasil e França pelo vôlei masculino). A Rede Globo, também exibia a competição, mas não teve a mesma agilidade da concorrência.

Apesar de está fazendo uma cobertura bem mediana, sem estúdios, a Rede Record, tem conseguido furos importantes, e que há alguns anos atrás, não eram possíveis de prever, visto que, a emissora carioca obtinha exclusividade em praticamente todas as competições, e raras eram as vezes em que os atletas davam entrevistas para outras emissoras, que fosse a Globo.

Apesar desses feitos, no quesito audiência, da Globo tem muito mais motivos para comemorar que a Rede Record, que além de ter perdido audiência, viu a sua principal concorrente, o SBT, assumir o segundo lugar na maior praça do país, coisa que não acontecia há anos.

2 pensamentos sobre “De novo! Record fura Globo e entrevista campeão olímpico primeiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s