“Jogos Olímpicos” registra alta audiência na Globo nesta segunda feira (15)


maxresdefault

A Rede Globo, cancelou quase toda a sua programação vespertina, para exibir os “Jogos Olímpicos Rio 2016”, e com isso, a emissora conquistou uma excelente audiência nesta segunda feira (15), cravando o primeiro lugar absoluto no Ibope. Com relação aos dias com programação normal, o canal viu sua audiência crescer 23%, ficando com 15,0 pontos de média, entre 12h e 18h.

Com a transmissão da “Ginástica Artística”; “Volei de Praia Masculino”, “Handebol Masculino”, entre outras modalidade, a emissora, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 16,1 pontos de média e chegou a picos de 24,6 pontos na Grande São Paulo, na faixa das 14h01 às 18h04.

No confronto direto, o SBT, que manteve sua programação normal, ficou em segundo lugar com 9,3 pontos de média, a Rede Record e Band, que também optaram por exibir as “Olimpíadas”, ficaram em terceiro e quarto lugar, com 5,4 e 2,9 pontos de média, respectivamente.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s