Após vários remakes, o SBT irá produzir uma novela própria após “Carinha de Anjo”


img-395430-iris-abravanel

Após 5 remakes seguidos, o SBT pegou todo mundo de surpresa hoje anunciando que a substituta de “Carinha de Anjo” será uma novela inédita.Desde de “Amor e Revolução”, novela escrita por Tiago Santiago, o SBT não produzia uma novela própria, apenas remakes latinos.

A nova novela do SBT, ainda sem previsão de estreia, tem o título provisório de “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”. Será uma adaptação de “Pollyana”, clássico da literatura infanto-juvenil.

“As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”, irá contar a história de uma menina órfã de 11 anos que passa a morar com sua tia rica após a morte do pai, e será escrita pela Iris Abravanel, responsável pelos remakes de Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate.

14 pensamentos sobre “Após vários remakes, o SBT irá produzir uma novela própria após “Carinha de Anjo”

  1. Olá meu nome e Gabrielly Oliveira tenho 12 anos atualmente e gostaria de participar da novela depois de Carinha de Anjo ja passei em diversos cuncursos e inclusive no projeto passarela e queria ser escolhida para realizar essa novela após carinha de anjo por favor entre em contato com esse numero so que estara disponivel so a partir do dia 25/10/16 mais entre em contato +55 61 9 9510-3664 agradeço e aguardo obg pela opurtunidade.

  2. Nossa!todo mundo está assistindo o jogo entre Brasil e Alemanha,esperando pra ver se vão vingar aquele 7×1 da Alemanha,espero que sim já que na seleção está jogando o querido e lindo Neymar,mais enquanto o Brasil todo para pra ver o jogo eu vou continuar aqui no blog,o melhor assistindo aos clipes das novelas cúmplices e carrossel,e até a record tá passando o jogo,quero que vc Raízer divulgue a prévia desse jogo de hoje ok?…………………..#JogoDoBrasilOlimpíadas2016……………………..

  3. Novelecas dessa senhora mal dão certo sendo copiadas e coladas e agora querem dar a responsalidade para essa péssima autora escrever uma novela inédita, eu não quero nem imaginar o desastre e o texto dessa senhora, até porque sabemos bem em que resultou as novelas criadas por essa autora de quinta. Pelo menos a Larissa não será protagonista e não haverá overdose de puta mirim na tevê, amo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s