Em Fortaleza, 46% das residências ainda possuem TV de Tubo


tv_de_tubo

O instituto alemão GFK, que junto com o Ibope mede a audiência da Televisão no Brasil, divulgou esta semana a pesquisa socioeconômica realizada nas residências que formam o seu PNT (Painel Nacional de Televisão). A pesquisa, segundo o instituto, serve para entregar aos clientes dados de audiência com um altíssimo grau de confiabilidade.

Segundo o levantamento realizado pelo Instituto, 35% das residencias ainda possuem Televisão de tubo em casa, em Fortaleza foi registrado o maior índice de residências nessas condições: 46%. O acesso de TV On Demand, seja por TV Paga ou pela própria TV, é de 14% em todo o Brasil, o dobro com relação à 2014. Em Florianópolis, esse índice é o maior: 21%.

O instituto perguntou também com que frequência o publico assistia Televisão, e o curitibano é o que mais assiste TV diariamente, cerca de 86%. Curitiba e Florianópolis também ficaram no topo dos domicílios com acesso à internet: 74%.

A TV Paga, também é muito presente em todo o Brasil, Campinas e Rio de Janeiro, foram as campeãs, com 53% das residências recebendo esse tipo de serviço. Recife; Fortaleza e Belém, são as praças onde tem menos assinantes de TV Paga, apenas 20% das residências.

Um pensamento sobre “Em Fortaleza, 46% das residências ainda possuem TV de Tubo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s