“Xuxa Meneghel” completa um ano na Record com 43 derrotas e 7 vitórias


DSC_0023

O programa de auditório, “Xuxa Meneghel”, exibido pela Rede Record nas noites de segunda feira, completou um ano de exibição na emissora. Apesar de a Rede Record se dizer satisfeita com os índices da atração, os números mostram outro cenário, dos 50 programas exibidos até o momento, Xuxa conseguiu vencer o SBT em apenas 7 ocasiões, ou seja, apenas 14% dos confrontos.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre agosto de 2015 e agosto de 2016, a atração acumula uma média de 6.5 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, o SBT, com o seu “Programa do Ratinho” e “Máquina da Fama”, acumula uma média de 7.8 pontos, garantindo a vice liderança isolada.

A Rede Record, estuda novos quadros para a atração, porém, irá insistir no programa as segundas feiras, dia onde ela enfrenta o “Programa do Ratinho” e a “Tela Quente”, da Rede Globo. 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Um pensamento sobre ““Xuxa Meneghel” completa um ano na Record com 43 derrotas e 7 vitórias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s