Final do Vôlei Masculino registra 32 pontos neste domingo (21)


CqZ4auNXgAAtSTZ

A Rede Globo, Rede Record e Band, exibiram na tarde deste domingo (21), a grande final do “Vôlei Masculino”, onde a seleção brasileira enfrentou a Itália e sem maiores sustos, venceu a partida por três sets à zero, garantindo a medalha de ouro. Desde 2004, o Brasil não ganhava ouro com o vôlei masculino. No quesito audiência, a partida atingiu uma plateia de 7,3 milhões de espectadores somente em São Paulo.

O Volei Masculino, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 32,0 pontos de média e chegou a picos de 39,0 pontos na Grande São Paulo. A audiência foi dividida da seguinta maneira: Globo 24,2; Record 5,4 e Band 2,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a mesma partida marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 33,3 pontos de média. Por lá, a Rede Globo diminou a audiência com 28,2 pontos de média, a Rede Record ficou com 4,1 pontos e a Band, teve 1 ponto de média apenas.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital carioca equivale a 42.3 mil domicílios ou 117 mil espectadores.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

5 pensamentos sobre “Final do Vôlei Masculino registra 32 pontos neste domingo (21)

  1. Minha gente, o que foi que aconteceu com a globo? Parece que tá voltando o seu império, voltando aos anos 2000. Pensei que as olimpíadas ia ter distribuição justa de audiência, mad nao foi.
    Record comendo areia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s