Consolidados + Média Dia SP – Terça Feira, 23 de Agosto de 2016


5555555

Média Dia: 17.8

Bom Dia São Paulo 10,5
Bom Dia Brasil 10,9
Mais Você 8,7
Bem Estar 8,2
Encontro com Fátima Bernardes 8,5
SP TV 1a Edição 13,3
Globo Esporte 11,3
Jornal Hoje 11,0
Vídeo Show 9,7
Sessão da Tarde 12,7
Vale a Pena Ver de Novo: Anjo Mau 18,2
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz 24,4
Eta Mundo Bom! 35,6
SP TV 2a Edição 34,6
Haja Coração 32,1
Jornal Nacional 28,9
Velho Chico 33,6
Justiça 28,4
Por Toda a Minha Vida 18,0
Jornal da Globo 8,7
Programa do Jô 5,3
Plantão Noturno 4,3
Corujão 3,0
Hora Um 4,8

Média Dia: 7.9

Balanço Geral 1a Edição 1,9
Balanço Geral Manhã 3,7
São Paulo no Ar 7,1
Fala Brasil 7,4
Hoje em Dia 5,1
Balanço Geral 2a Edição 7,7
Amor e Intrigas 5,8
Chamas da Vida 5,2
Cidade Alerta 8,3
Escrava Mãe 12,0
A Terra Prometida 16,5
Jornal da Record 9,8
Batalha dos Cozinheiros 4,9
A Nova SuperMaquina 2,2
Fala Que eu Te Escuto 1,2
Programação Universal 0,5

Média Dia: 7.2

Primeiro Impacto 2,1
Carrossel Animado 2,4
Mundo Disney 4,4
Bom Dia e Cia 7,0
Fofocando 5,5
Casos de Família 6,9
Mar de Amor 7,8
Abismo de Paixão 8,5
A Gata 9,3
Meu Coração é Teu 8,8
SBT Brasil 7,8
Cúmplices de Um Resgate 12,7
Carrossel 10,4
Programa do Ratinho 8,5
Cine Espetacular 7,9
The Noite 5,2
Jornal do SBT Noite 3,1
Okay Pessoal 2,1
Dois Homens e Meio 2,0
Jornal do SBT 4h 2,3
Jornal do SBT 5h 2,0

Média Dia: 2.8

Jornal BandNews 0,5
Café com Jornal SP 1,2
Café com Jornal – Edição Brasil 1,3
Dia Dia 1,0
Os Simpsons 1,2
Jogo Aberto 3,1
Os Donos da Bola 2,7
Qual é o Desafio? 0,8
Brasil Urgente 3,5
Brasil Urgente SP 3,6
Jornal da Band 4,2
Sila: A Prisioneira do Amor 2,7
Show da Fé 0,9
MasterChef – A Prévia 2,9
MasterChef Brasil – Final 7,8
X Factor Brasil – Apresentação 5,4
Jornal da Noite 2,1
Boletim da Liga 1,0
Só Risos 0,9
Religioso – Igreja Universal 0,5

Média Dia: 0.6

Igreja Internacional da Graça de Deus 0,0
Te Peguei 0,1
Tá Sabendo? 0,3
Melhor Pra Você 0,6
Igreja Universal do Reino de Deus 0,1
A Tarde é Sua 2,1
Igreja Universal do Reino de Deus 0,6
Sem Rodeios 0,3
RedeTV News 0,8
Show da Fé 0,2
TV Fama 0,8
Luciana By Night 1,2
Leitura Dinâmica 0,6
Programa Amaury Jr. 0,5
Igreja Universal do Reino de Deus 0,1
Igreja Internacional da Graça de Deus 0,1

69 pensamentos sobre “Consolidados + Média Dia SP – Terça Feira, 23 de Agosto de 2016

  1. As coisas já estão voltando ao normal, Record recuperou a vice e a C voltou pro seu lugar.

    Hj o Porchat estreia c/ 6 de Média

  2. Pessoal,acabou de passar no fofocando que a candelária de cuidado com o anjo morreu,coitadinha,que descanse em paz…………….sempre……………

  3. As olimpiadas acabou e o mofo voltou ao seu devido lugar kkkkk, Manha da record bombou, Escrava e Terrona massacrando a terceira colocada

  4. AHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
    NEM COM ABERTURA DO RIO TIETÉ CONSEGUE ELEVAR O IBOPE DA REDE DOS BISPOS.
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHGOZEI
    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

  5. Aos poucos tudo vai voltando a normalidade, GLOBO MASSACRANDO A REDE DOS BISPOS.
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHHA

    A QUE PONTO CHEGOU A RECORD, 12 PONTOS É UM SUCESSO
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH

    REPRISE DE NOVELA DA GLOBO DA TARDE DA MAIS DO QUE A NOVELA DA RECORD NO HORÁRIO NOBRE,
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAAHHHAHAHAHAH…GOZEI

    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

  6. ahahahahahahahhhahhahahahhhahahahhhhahhahahahahahaahahhahhahahaah

    A GLOBO MASSACRANDO A REDE RECORD UNIVERSAL DO REINO DO MACEDÃO.

    VEXAME TEM QUE TER RECORD

    RUMO A LIDERANÇA EM 2071 TEM QUE TER RECORD

    ABERTURA DO RIO TIETÉ TEM QUE TER RECORD

    SACOLINHA TEM QUE TER RECORD

    AMÉM IRMÃO TEM QUE TER RECORD

    FIÉIS TEM QUE TER RECORD

    RECORD TEM QUE TER IURD

    DÍZIMO TEM QUE TER RECORD

    MAIS UM FRACASSO A VISTA, QUEM, QUEM……..PORCHAT

    CHUPA MACEDÃO DO DIABO

  7. Aos poucos tudo vai voltando a normalidade, Record 8 Emissora C 7 pts

    Manhas da Rec.explodindo, ESCRAVONA com uma ótima semana ate aqui outro 12 de média ATP 17 pontões segura o Lacre

    COPIANDO voltando pro seu patamar de terceirao

  8. Por favor, gente sonsa assim é o pior tipo de ser humano que existe. Kkkk Viu que todo mundo ficou contra o Príncipe Mestiço e resolveu mudar de lado kkkk

    • E não vou perder meu tempo com vc, Brian. Disse que evoluiu, mas vejo que não. Cara, só quero que vc seja feliz. Posso ter falado de ti sim como todo mundo já falou, mas eu não vou me rebaixar e chegar ao ponto de te pedir desculpas. Sei que vc já falou de mim, já me xingou de tudo que podia, mas eu não vou ficar me retorcendo ou me humilhando lembrando disso. Saiba que foi um prazer em te ajudar, te dar conselhos nessa sua vida, ok? Abraços e vc vai continuar sendo meu mano, msm com esses “ataques”, vamos dizer assim. 😉

      • Eu sempre fui direto, falei mal de você e falei em resposta a você, não precisei sair falando em outros posts e com outros comentaristas, mas eu não posso esperar que todo mundo seja verdadeiro como eu. Falo e repito: gente sonsa é o pior tipo de ser humano. Não quero pedido de desculpas, isso já aconteceu mesmo, porém vejo que você é bem falso e eu estaria indo contra meus princípios se jogasse o teu mesmo joguinho. Passou 90% do tempo envolvido em barraco alheio e agora se faz de bonzinho, mas tudo bem, né.
        No mais, Fred, não preciso dos seus conselhos, posso muito bem ir ao psicólogo. Boa tarde e tchau.😉

  9. Morro que eu estive relembrando minhas discussões com o Carlinhos, não sei por que a gente se odiava. Em compensação pude relembrar o quando o Fred era puxa saco do Príncipe Mestiço e agora peguei nojo, risos.

Deixe uma resposta

