Usado como ‘tapa-buraco’, “Por Toda Minha Vida” registra excelente audiência nesta terça feira (23)


Cql5jfWWgAApJmc

Sem nada inédito para ocupar o horário, a Rede Globo, optou por exibir reprises na sua segunda faixa de shows às terças feira. Ontem, com o especial , “Por Toda Minha Vida: Leandro”, a emissora conseguiu apresentar uma excelente audiência, e cravou o primeiro lugar absoluto no Ibope.

O programa especial, comandado por Fernanda Lima, exibido originalmente em junho de 2007, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 18,0 pontos de média e chegou a picos de 21,7 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto, o SBT que exibia o “Programa do Ratinho” e o “Cine Espetacular”, ficou em segundo lugar com 8,2 pontos de média, a Band, com o seu “MasterChef Brasil”, ficou em terceiro lugar com 8,0 pontos de média e a Rede Record, com a sua “Batalha dos Cozinheiros”, amargou o quarto lugar com 4,5 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Um pensamento sobre “Usado como ‘tapa-buraco’, “Por Toda Minha Vida” registra excelente audiência nesta terça feira (23)

  1. Eu tinha deixado de comentar nesses sites, pois só tem infantoloides e imbeciloides. Mas eu acho que a record é dona de todos esses sites, o que a record faz que tem qualidade mesmo. NADA. Quantas vezes ela passa uma reportagem em seus jornais sensacionalista? Adeus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s