Audiência de “Eta Mundo bom!” é motivo de comemoração na Globo


CqqB675XEAIjWMR

O atual folhetim das seis, “Eta Mundo Bom”, que termina nesta sexta feira (26), é motivo de muita comemoração na Rede Globo. A novela do autor Walcyr Carrasco, é o maior sucesso do horário desde 2007, quando a Rede Globo exibiu a novela, “O Profeta”, que finalizou com 33 pontos de média geral, atualmente o folhetim caipira, tem 27 pontos no acumulado.

Os índices são bem expressivos e inimagináveis pela emissora, que não via esses índices há muito tempo, no ano passado, a dramaturgia da emissora passou por uma grave crise de audiência, e nem mesmo a novela das nove, conseguia alcançar tais índices. “Eta Mundo Bom”, também supera a cambaleante, “Velho Chico”, que pouquíssimas vezes conseguiu ultrapassar o folhetim das seis. 

Além do excelente resultado da faixa das seis, a novela de Walcyr Carrasco, também elevou todos os horários que vinham na sequencia e até mesmo o horário o antecede, com o efeito cascata da programação. “Eta Mundo Bom”, é ainda a novela mais elogiada pelo publico, dentre todas as outras que estão no ar atualmente, na Globo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s