No dia em que Moisés bate recorde, “A Regra do Jogo” e “Verdades Secretas” estreiam na lama, no Chile


Reglas_del_juego_logo

O Canal 13, maior emissora de Televisão no Chile, estreou na noite da última terça feira (23), as produções brasileiras, “A Regra do Jogo” e “Verdades Secretas”, que tiveram um desempenho razoável e fenomenal, respectivamente, aqui no Brasil. Por lá, os dois folhetins da Rede Globo não agradaram e acabaram ficando em quarto lugar isolado.

“Verdades Secretas”, novela assinada por Walcyr Carrasco, marcou segundo dados do Kantar Ibope 6,0 pontos de média. Exibida na sequencia, a novela de João Emanoel Carneiro, “A Regra do Jogo”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, míseros 5,6 pontos de média.

Para efeitos de comparação, no Chile, também, é exibida a novela bíblica, “Os Dez Mandamentos”, que vai ao ar pela TVN, uma emissora pública, por lá, o folhetim produzido pela Rede Record, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 17,0 pontos de média no mesmo dia.

3 pensamentos sobre “No dia em que Moisés bate recorde, “A Regra do Jogo” e “Verdades Secretas” estreiam na lama, no Chile

  1. Uma pena que A Regra do Jogo e Verdades Secretas pisam em superioridade. ODM>>>>>>>>>>
    É por isso que audiência não significa qualidade! 😉

    • Verdade não vê que Cúmplices e Carrossel são 2 bostas, e ainda dá alguma audiência. Ahh também a garota da moto, o que foi aquela merda hein? vergonha alheia… Se poupe Joana ou João boiolinha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s