Na estreia, “Adnight” registra boa audiência, mas vê o SBT pelo retrovisor nesta quinta (25)


CqwKpI-WEAAd4co

A Rede Globo, estreou na noite desta quinta feira (25), o seu mais novo talk show noturno, “Adnight”, que marca a volta do humorista Marcelo Adnet às telinhas. A atração teve uma grande repercussão nas redes sociais, e conquistou uma boa audiência, apesar de ter pegado na liderança e entregado em segundo lugar para o “Jornal da Globo”.

A atração, que recebeu Galvão Bueno e Daniela Mercury, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 14 pontos de média e chegou a picos de 23 pontos na Grande São Paulo, conquistando a liderança na faixa.

No confronto direto, o SBT, que exibia “A Praça é Nossa”, ficou na vice liderança isolada com 12 pontos de média, enquanto a Rede Record, que exibia o “Câmera Record”, ficou em terceiro lugar com 8 pontos de média.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s